Ultimas

Young Bucks falam sobre Tony Khan: "Estamos muito felizes pela oportunidade que nos deu"


Se há uma razão por detrás da existência da AEW, essa razão tem a ver com o sonho que Tony Khan tinha em ser booker de uma empresa de pro wrestling, sonho que realizou quando conseguiu, em 2019, fundar a empresa que hoje é a principal concorrente da WWE. A sua perseverança e ética de trabalho é elogiada por todos, especialmente por aqueles que trabalham mais de perto com ele.

É o caso dos Young Bucks, que recentemente falaram ao Fightful e desfizeram-se em elogios ao patrão da All Elite Wrestling, agradecendo-lhe pela oportunidade que lhe deram e por ter arriscado tudo ao tentar trazer a empresa à vida.

Diz Nick Jackson: "Meu, o Tony é um génio. Estamos tão felizes por ele ter arriscado e apostado em nós. Ele realmente mudou muitas vidas e isso é algo pelo qual lhe agradeço sempre, por ter ajudado tantos wrestlers. Estou tão feliz pela oportunidade que nos deu".

Matt Jackson complementou a opinião do irmão: "Ele mudou as nossas vidas. Ele fez tudo o que disse que ia fazer, e isso não acontece assim tanto neste universo [do wrestling].".


Com tecnologia do Blogger.