Ultimas

Tony Khan acusa WWE de ter "tratado Miro como m*rda"

 

Miro (fka Rusev) chegou à AEW depois de ter sido um dos wrestlers que a WWE despediu aquando da chamada quarta-feira negra, a 15 de Abril passado. O Best Man era visto pelos fãs da companhia como alguém com imenso potencial que não foi devidamente aproveitado, e Tony Khan tem plena consciência disso.

Numa conferência de imprensa de antevisão à edição especial do Dynamite denominada "Winter Is Coming", o presidente da AEW criticou a WWE por "ter tratado Miro como m*rda", mas promete fazer dele um dos grandes nomes da companhia nos próximos tempos.

"Pensei que ele foi tão maltratado... Vi um parvo qualquer no Twitter a dizer "Este gajo conduziu um blindado na Wrestlemania e agora está a fazer isto..." e eu fiquei tipo "OK, e depois ele foi descartado e tratado como m*rda durante anos a fio... Ele conduziu um blindado há cinco anos, mas esse não é o gajo que eu contratei. O gajo que eu contratei foi maltratado durante anos e está a ser reconstruído, vai ser uma grande estrela do wrestling e ele é uma grande estrela, ele é um grande nome no wrestling mas durante muitos anos não foi tratado como tal".


 

Com tecnologia do Blogger.