Ultimas

Steve Austin revela se heat que teve com Vince McMahon alguma vez foi real na WWE


Quando pensamos nas maiores feuds da História da WWE, aquela que Stone Cold Steve Austin e Vince McMahon protagonizaram no início da Attitude Era no final dos anos 90 será, certamente, uma a ter em conta. Mas não raramente há muitos fãs que se perguntam se alguma vez o heat que ambos tiveram existiu para além do que era transmitido nos shows semanais.

Steve Austin foi o mais recente convidado do The Pat McAfee Show e levantou um bocadinho o véu sobre essa questão. O Texas Rattlesnake admitiu que houve tempos em que existiu alguma animosidade entre ambos, mas que o respeito sempre prevaleceu.

"A nossa relação é forte. Quando nós estivemos em feud por quase dois anos... eu adoro aquele gajo e tenho a certeza que ele também me adora. Mas porra, houve muitas vezes em que houve alguma animosidade quando fiz algumas das coisas que fiz. Eu não tenho nada a não ser respeito por ele [Vince McMahon] e nós estamos mesmo bem um com o outro".


Steve Austin foi uma das grandes estrelas da WWE no fim do século, e foi sem dúvida uma grande fonte de dinheiro para a companhia na época. De certeza que, apesar de tudo o que se passou entre Austin e McMahon em kayfabe e fora dele, o presidente da companhia estará grato por tudo o que o Rattlesnake fez pela empresa.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.