Ultimas

Detalhes sobre o que poderá ser o de "Firefly Inferno Match"

 


De entre os vários pontos de interesse do TLC desta madrugada, um dos principais será o Firefly Inferno Match que vai opôr "The Fiend" Bray Wyatt a Randy Orton. A princípio, muita gente se perguntou o conceito desta estipulação e o que ela pode trazer de novo em relação ao Inferno Match convencional. Pois bem, nas últimas horas foram revelados mais detalhes interessantes sobre esta estipulação.

A ideia é que esta variante do Inferno Match decorra de acordo com essa estipulação, com o ringue rodeado por chamas e com marionetas e fantoches à mistura. A WWE acredita que o Firefly Inferno Match será algo "novo e diferente" e que essa é a razão pela qual os responsáveis da companhia decidiram avançar com esta estipulação.

Segundo avança o Ringside News, esta nova estipulação é o resultado da "queda livre e entrada em parafuso" por parte dos responsáveis criativos da WWE. A ideia terá partido de Bruce Prichard, que acredita que uma estipulação fora do que habitualmente é visto pelo público poderá ser a solução.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.