Ultimas

Madison Rayne vai sair do Impact Wrestling

 




A comentadora do Impact Wrestling Madison Rayne vai sair da companhia e vai ter um trabalho a tempo inteiro fora da indústria do Wrestling. 

Dave Meltzer já tinha falado nesta possibilidade a semana passada no Wrestling Observer Newsletter, com a PWInsider a confirmar esta notícia na Sexta Feira. Madison Rayne, de 34 anos, não confirmou estas notícias nas redes sociais.

Ainda não se sabe quem irá substituir Madison Rayne, mas tivemos Matt Striker na mesa de comentadores há umas semanas atras num programa do Impact. O próximo Impact será a 5 de Janeiro e nas próximas duas semanas vamos ter episódios do Impact só com destaques do que aconteceu neste ano de 2020. 

Depois de ter sido despedida do Ring Of Honor em 2019, Rayne regressou ao Impact nesse mesmo ano para competir no ringue, mas algum tempo depois passou a ser comentadora juntamente com o seu marido Josh Matthews. 

Madison Rayne começou a sua Carreira no Wrestling no ínicio de 2000, com paragens no Impact/TNA, Shimmer, ROH e até mesmo na WWE onde teve um combate na Mae Young Classic perdendo esse combate para Mercedes Martinez. 

Com tecnologia do Blogger.