Ultimas

Sami Zayn revela que insistiu para fazer parceria com Liv Morgan


Liv Morgan é um nome em quem os fãs depositam grandes esperanças, mas a WWE tem, muitas vezes, desperdiçado o potencial da wrestler. 

Depois de uma boa passagem pelo NXT e sendo, aos 26 anos, uma das lutadoras mais jovens do roster atual, Morgan apenas encontrou sucesso como parte das Riott Squad (que reuniu, agora em dupla, ao lado de Ruby Riott), tendo tido pelo meio uma pequena run individual que culminou numa storyline sofrível com Lana, no final do ano passado. Apesar disso, o seu documentário Liv Forever parece ter sido o catalisador para que Liv conquistasse respeito entre os colegas, que o diga Sami Zayn.

O ex-Intercontinental Champion revelou via Twitter que, quando começou a encarnar a gimmick do Great Liberator (que o levou a formar um trio ao lado de Cesaro e Shinsuke Nakamura) quis que Liv Morgan fizesse parceria consigo e insistiu com a WWE nessa ideia, algo que acabou a não acontecer, já que Liv acabou a ser transferida para o RAW, no Draft de 2019. No entanto, Zayn exorta as qualidades de Liv e espera que ela se torne Women's Champion no futuro.


Com tecnologia do Blogger.