Ultimas

Responsáveis da WWE tentaram convencer Vince McMahon a alterar segmento de abertura do RAW


O episódio desta semana do RAW teve como segmento inicial uma edição do talkshow de Alexa Bliss "A Moment of Bliss" cujo convidado foi Randy Orton, num confronto que terminou com "The Fiend" Bray Wyatt a aparecer e a observar enquanto Randy Orton segurava Bliss no regaço, para depois a entregar de volta a Wyatt. Mas parece que este segmento não foi consensual entre os responsáveis da WWE.

Segundo o PWInsider, alguns destes responsáveis tentaram persuadir Vince McMahon a alterar este segmento argumentando que era "fraco" no geral. Apesar de tudo, o segmento foi adiante e o que estava planeado foi "100% programado" pelo presidente da WWE.

"O segmento de abertura do RAW com a participação de Randy Orton, Alexa Bliss e "The Fiend" foi 100% programado pelo Vince McMahon. As informações que temos é que vários responsáveis argumentaram contra o segmento, achando que era um segmento de abertura  fraco e precisava de ser revisto. Mas não se pode prevalecer contra o patrão" - Pode ler-se.

Esta é mais uma ilustração da confusão criativa em que RAW e SmackDown (mas especialmente o primeiro) se têm visto ultimamente. Para além disso, é sabido que quando McMahon dita uma ordem ou tem uma ideia, contrariá-lo não é, de todo, uma tarefa fácil.
 

Com tecnologia do Blogger.