Ultimas

Membros dos Dark Order não sabiam da gravidade da doença de Brodie Lee


O mundo do wrestling acordou hoje em sobressalto com a inesperada notícia da morte de Mr. Brodie Lee, aos 41 anos, vítima de doença pulmonar. A perda do wrestler da AEW causou uma onda de choque e consternação entre familiares, antigos e atuais colegas e fãs, fundamentada sobretudo pela causa da sua morte, uma doença pulmonar não relacionada com a COVID-19 que estava escondida de quase toda a gente que com ele trabalhou ou de quem o viu lutar.

No mais recente Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer falou sobre quem sabia da doença que afetava Brodie Lee, da qual se veio depois a revelar que pouca gente tinha conhecimento. Isso explica o facto dos membros dos Dark Order continuarem a referir-se a Brodie Lee durante a sua ausência, que agora culmina com a sua trágica partida.

"Eles todos [dos Dark Order] falavam sobre o Brodie porque não sabiam. Essa era uma das coisas que a família [de Lee] não queria que ninguém soubesse, e muito pouca gente sabia. Obviamente que isso foi muito, muito mau, e já algum tempo que assim o era".


Com tecnologia do Blogger.