Ultimas

Jim Ross diz que a AEW tem estrelas que podem chegar ao nível de John Cena


Em muitos casos, existem nomes que se tornam igualmente grandes fora da WWE, depois de já terem deixado marca lá dentro. São os casos de John Cena e The Rock, que conseguiram construir um currículo sólido depois de trocarem o wrestling pelo cinema.

Jim Ross foi o principal responsável pela chegada desses nomes à WWE e falou do potencial que o plantel da AEW tem. Ao falar à Wrestling Observer Radio, Good ol' JR não tem dúvidas que há wrestlers que podem chegar ao nível de Cena, Rock, Steve Austin ou Brock Lesnar, embora avise que vai levar algum tempo até que tal aconteça.

"Vocês sabem como é que eu tentei arranjar talento durante a Attitude Era, e conseguimos. Nessa altura fizemos muitas estrelas para a empresa, muitos dólares, muita gente ao nível do Hall of Fame e tudo mais. Seja como for, é um processo que pode acontecer a qualquer altura. O trovão pode dar-se com um wrestler ao nível do Steve Austin ou do Dwayne Johnson, e isso só acontece uma vez na vida, ou pelo menos era o que eu pensava quando assinei com o John Cena ou com o Brock Lesnar".

"Nós temos wrestlers que têm legítimas chances de ser mesmo, mesmo grandes. Vai é levar um pouco de tempo, é só isso. Vai levar tempo à medida que eles aprendem, evoluem e percebem aquilo que têm de fazer. É só uma questão de tempo". - Diz o lendário comentador.

Com tecnologia do Blogger.