Ultimas

Mauro Ranallo diz que a WWE é um lugar "mentalmente extenuante"


Mauro Ranallo é um dos mais reconhecidos comentadores desportivos da atualidade, e tal reconhecimento levou-o a trabalhar para a WWE em dois períodos distintos: O primeiro, entre 2015 e 2017 no SmackDown, e o segundo entre 2017 e o final deste Verão, no NXT.

O seu estilo vibrante e apaixonado de narrar a ação em ringue fez com que o WWE Universe nutrisse por Ranallo um enorme carinho, e o elevasse muitas vezes ao patamar de Jim Ross, conhecido por ter um estilo de comentário semelhante. Apesar de tudo, Mauro Ranallo também é conhecido pela cruzada que trava com a sua saúde mental (já que sofre de doença bipolar), o que fez com que trabalhar na empresa de Vince McMahon não fosse sempre um "mar de rosas".

Mauro Ranallo falou recentemente ao Post Wrestling onde abordou os seus tempos de comentador na WWE, quer no SmackDown, quer no NXT. O comentador ítalo-canadiano deixou claro que a WWE foi o seu "emprego de sonho", mas considera que a companhia é, também um lugar "mentalmente extenuante", o que pode ter trazido consequências para a sua saúde mental, por vezes frágil.

"A WWE é um dos lugares mentalmente mais extenuantes - e isso não é, de todo, uma crítica. Há uma razão pela qual Vince McMahon construiu um império de milhões de dólares. Se é perfeito? Não é, mas eu também não sou. Eu escolhi ir para a WWE e foi um sonho tornado realidade. Eu queria trabalhar com a WWE porque pensei que serviria para consolidar os meus feitos enquanto comentador e por causa da ligação que tenho ao pro wrestling. Eu fiquei ao lado do Byron Saxton e do Jerry Lawler e tivemos química instantânea, mas eles fizeram as mudanças que achavam que tinham de ser feitas. Eu provei que, enquanto comentador, consigo trabalhar com quase toda a gente, mas houve vezes em que perguntei "o que se passa aqui?". Conjuntos de quatro comentadores, conjuntos de oito? Eu percebo, mas não é isso que quero enquanto comentador".

Desde que saiu da WWE depois do SummerSlam, Ranallo foi substituído no play-by-play por Vic Joseph, que conta com Wade Barrett e Beth Phoenix como comentadores, sendo que Beth grava os comentários a partir de casa.

Com tecnologia do Blogger.