James Ellsworth revela planos para combate em regresso no SmackDown 1000
James Ellsworth saiu da WWE em 2017 e voltou, durante um curto perÃodo, para ser manager de Carmella durante um curto perÃodo, antes de sair de vez da empresa em 2018. Apesar de tudo, Ellsworth revelou, numa aparição no The Chris Van Vliet Show que existiam planos para que regressasse no SmackDown 1000 e enfrentasse Daniel Bryan.
"Na minha última aparição, eu fiz um exclusivo para o WWE.com em comemoração do SmackDown 1000. Originalmente, era suposto que eu enfrentasse o Daniel Bryan nesse programa, nessa noite, e era suposto que o AJ fosse o árbitro. Eles iam fazer ao Daniel Bryan o que ele fez ao AJ há uns anos, onde ele fez com que o Dean Ambrose [Jon Moxley] fosse o árbitro e eu lutei contra o AJ".
"Se eu vencesse - porque umas semanas antes, a Paige despediu-me no SmackDown. Aquela era a minha vez, portanto se eu ganhasse o combate, teria o meu emprego de volta. E o AJ era o árbitro. Chegas ao local e os planos mudam. Eu queria lutar contra o Daniel Bryan porque o respeito imenso.".