Ultimas

Elias revela conselhos de Shawn Michaels: "Alguns de vocês vão chegar lá, outros não"


Amado por uns e odiado por outros, Elias é dos wrestlers que, consensualmente, reúne expectativas de grande futuro por parte dos fãs. A sua gimmick de rockstar resultou em grandes momentos e em combates nunca vistos, como o Symphony of Destruction Match, e tornou Elias num wrestler que, daqui a poucos anos, pode ser um dos grandes "ases" da WWE.

Apesar de tudo, o percurso de Elias na empresa não se fez sem alguns percalços, como é natural. O Drifter revelou a Lilian Garcia (no podcast Chasing Glory, do qual foi convidado) conselhos que lhe foram dados pelo WWE Hall of Famer Shawn Michaels depois de ter não ter assinado pela companhia pela terceira vez:

"Ele disse: "Saibam apenas que alguns de vocês vão chegar lá e outros não. Mas lembrem-se que, às vezes, "não" quer dizer "ainda não". E isso - isso mexeu comigo e ficou comigo durante muito tempo".





Depois de três vezes em que não conseguiu assinar pela WWE, o esforço de Elias finalmente deu frutos e a rockstar de serviço da companhia é quase sempre presença regular no RAW. 

Com tecnologia do Blogger.