Ultimas

Dana Brooke fica emocionada com 'pára-arranca' de push

 


Dana Brooke é considerada uma lutadora dentro e fora dos ringues.

Tendo já passado por grandes situações infelizes na vida, tem tido breves momentos de ribalta na WWE.

Houve uma breve rivalidade com Ronda Rousey, bem como um momento no Survivor Series, mas ambos se esfumaram após pouco tempo.

Numa entrevista para o canal Chasing Glory de Lilian Garcia, Dana confidenciou que fica emotiva com estes 'pára-arranca' de pushes na WWE.

"Fico mesmo emotiva porque sei que consigo fazer isto e odeio este pára-arranca. Odeio porque vai lá ao fundo e fico excitada. E porque é que fico excitada se é sempre um pára-arranca? Porque é que não continuo? Porque é que não faço algo mais longo? Porque é que não posso ir lá e mostrar ao mundo, ao pessoal de bastidores que consigo fazer isto? 'Queres fazer o Titus Worldwide e fazer estatística?' Okay, não me queixo. Nunca peço as coisas. Apenas faço o que me pedem e fico a pensar que me levam a algum lado e depois negam-me e depois mandam-me para lá para fazer uma promo do fundo do coração com a Ronda Rousey e pensei 'Wow, isto é para dar tudo' para poder ter uma oportunidade, mas depois lesionei-me e não pude competir e avançar com a história. Como dizes, sempre a ficar de lado a pensar 'Talvez noutra altura. Talvez chegará'.

E eu sou um membro de equipa e uma menina da WWE que tudo o que faça vai parar aos olhos do público. Eu tento falar bem da empresa nas entrevistas e mostrar à comunidade a WWE e penso 'Mas o que é que eu ganho com isso?' Estou a tentar ser a melhor pessoa possível mas não há nada que me leve ao próximo ponto e acompanhar a Mandy. Eu rezo e espero, mas nesta altura não vou elevar as minhas espectativas."

Com  a mais recente vitória sobre Reckoning, dos Retribution, Dana parece pronta para se elevar, mas também parece que não descartou outras oportunidades já que assinou contrato com uma agência de gestão de carreiras.

Com tecnologia do Blogger.