Ultimas

WWE regista marca para possível novo evento


A WWE registou, no passado dia 5 deste mês, uma nova marca que poderá ser sinal de que um novo evento poderá estar a caminho.

De acordo com o site Heel By Nature, a empresa registou uma marca para o nome "The Way" na categoria de serviços e entretenimento, na parte de "exibições e performances de wrestling", o que poderá indicar que se trata de um futuro evento organizado pela empresa.

"Exibições e performances de um wrestler profissional realizadas ao vivo e/ou através de diversos media como televisão e rádio, e por via da internet ou serviços comerciais online; divulgação de notícias e informações de wrestling através de uma network global; divulgação de informação desportiva através de um portal comunitário online" - pode ler-se, relativamente aos possíveis objetivos da WWE com este registo. 

Apesar de tudo isto, não se sabe com que finalidade é que a empresa pretende usar "The Way", pelo menos para já. Sabe-se apenas que não é uma propriedade que a WWE tenha usado antes, o que poderá significar um tal novo evento.

Com tecnologia do Blogger.