Ultimas

Dois combates por títulos marcados para o próximo RAW


 No Survivor Series de dia 22, vamos ter um combate champions vs champions entre os SmackDown Tag Team Champions Street Profits e os RAW Tag Team Champions New Day. Isto se Xavier Woods e Kofi Kingston "sobreviverem" aos Hurt Business, que serão representados por Shelton Benjamin e Cedric Alexander.

A WWE anunciou que Shelton e Cedric desafiarão os campeões pelos RAW Tag Team Championships no RAW da próxima semana. Os Hurt Business já contam com uma vitória sobre os New Day, pelo que a oficialização deste combate não será uma grande surpresa.



Também marcado para o próximo RAW está um combate pelo WWE Championship, que irá opor o campeão Randy Orton ao anterior detentor do título, Drew McIntyre. Orton conquistou uma vitória sobre McIntyre no "Hell In A Cell" para chegar ao décimo-quarto reinado da sua carreira, mas o Scottish Psychopath teve um bom reinado ao longo de sete meses, e terá uma oportunidade soberana para reaver de novo o título que era seu.



 


A oficialização destes combates chega numa altura em que Vince McMahon está na disposição de mudar algumas coisas na build para o PPV, por isso não é de descartar mudanças de títulos, tendo em conta o recente historial de novos campeões a semanas do Survivor Series nos últimos anos.

Com tecnologia do Blogger.