Ultimas

WWE a oferecer menos dinheiro para recontratar wrestlers despedidos


Como é do conhecimento geral, a WWE despediu em massa muitos dos seus wrestlers pouco depois da Wrestlemania, naquela que ficou conhecida como a quarta-feira negra. Muitos deles já rumaram a outras paragens, mas mesmo assim a companhia tentou contratá-los por menos dinheiro do que aquele que supostamente estariam na disposição de oferecer. 

Quem avança a informação é o Wrestling Observer Newsletter, que confirma, não especificando nomes, que muitos talentos receberam ofertas mais baratas para retornar à companhia.

"A informação que temos é que muito do pessoal que deixou a WWE e assinou pelas outras companhias recebeu propostas para regressar, mas por menos dinheiro".

Não é certo se esta mesma informação se aplica ao caso de No Way Jose, um dos afetados da quarta-feira negra em quem a WWE manifestou interesse no regresso. Apesar das receitas recorde que a empresa tem tido considerando o contexto em que vivemos, a WWE não está preparada para oferecer tanto dinheiro para ter alguns dos seus antigos ativos de volta.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.