Ultimas

Undertaker revela conversações com Triple H para assumir posição de treinador no Performance Center


À medida que a sua carreira se vai aproximando do final, Undertaker vai começando a pensar no seu futuro dentro da própria indústria do wrestling.

A uma semana de dar a sua "despedida final" no Survivor Series, o Deadman falou ao The Wrap e revelou que gostava de se tornar treinador no Performance Center. A verdade é que Undertaker não raras vezes vai ao principal centro de treinos da WWE para dar conselhos e dicas à próxima geração de nomes da WWE, e graças a isso já serviu de mentor a wrestlers como Braun Strowman e Damian Priest. O veterano wrestler revelou até que já teve conversações com Triple H de modo a assumir o papel de treinador no Performance Center.

"Sabes, a situação em que me encontro agora é tentar descobrir que caminho é que quero tomar daqui para a frente. Eu tenho estado na estrada há tantos anos, e isso realmente não me diz nada, viajar e tudo mais. Adoro ensinar. O Triple H e eu temos tido várias conversações sobre a possibilidade de eu trabalhar com o talento do NXT e do PC em Orlando. E eu gosto bastante disso. Estamos só a tentar descobrir como é que vamos fazer porque teria que ir e vir, e eu vivo no Texas. Tenho a certeza que vou fazer mais coisas desse género daqui para a frente".

Com tecnologia do Blogger.