Vince McMahon irá respeitar despedida de Undertaker
No entanto, logo após o próprio Undertaker ter deixado claro que iria "descansar em paz", começaram a surgir perguntas, rumores e comentários sobre a possibilidade do Deadman voltar a lutar quando voltarem a ser permitidos shows na Arábia Saudita, à semelhança do que aconteceu com Goldberg e com os D-Generation-X. Estes rumores são fundamentados pelo facto do príncipe saudita ser um fã assumido das qualidades do agora ex-wrestler.
No entanto, a ideia nos bastidores da WWE é que Vince McMahon irá respeitar a despedida do homem a quem deu trinta anos de fama, e que não o irá voltar a contactar tendo em vista um combate no futuro. Vince McMahon apercebeu-se que estaria na hora de deixar Undertaker arrumar de vez as botas por muito difícil que fosse, e inclusive houve conversas no backstage com direito a lágrimas (imagens que a WWE poderá lançar em breve, talvez num documentário).
O último combate de Undertaker acabou mesmo por ser o Boneyard Match com AJ Styles na Wrestlemania deste ano, um combate donde saiu vitorioso ao mesmo tempo que apresentou uma nova variação da sua clássica gimmick. Resta saber o que se segue para o Demon From Death Valley, mas é certo e sabido que mais tarde ou mais cedo este entrará no WWE Hall of Fame.
THIS.#SurvivorSeries #Undertaker30 #FarewellTaker pic.twitter.com/P6KAx9uJrS
— WWE (@WWE) November 23, 2020