Ultimas

Vince McMahon irá respeitar despedida de Undertaker


O mundo do wrestling ainda não está totalmente recuperado da impactante despedida de Undertaker dos ringues, após 30 anos de carreira na WWE que foram celebrados precisamente na noite do "adeus".

No entanto, logo após o próprio Undertaker ter deixado claro que iria "descansar em paz", começaram a surgir perguntas, rumores e comentários sobre a possibilidade do Deadman voltar a lutar quando voltarem a ser permitidos shows na Arábia Saudita, à semelhança do que aconteceu com Goldberg e com os D-Generation-X. Estes rumores são fundamentados pelo facto do príncipe saudita ser um fã assumido das qualidades do agora ex-wrestler.

No entanto, a ideia nos bastidores da WWE é que Vince McMahon irá respeitar a despedida do homem a quem deu trinta anos de fama, e que não o irá voltar a contactar tendo em vista um combate no futuro. Vince McMahon apercebeu-se que estaria na hora de deixar Undertaker arrumar de vez as botas por muito difícil que fosse, e inclusive houve conversas no backstage com direito a lágrimas (imagens que a WWE poderá lançar em breve, talvez num documentário).

O último combate de Undertaker acabou mesmo por ser o Boneyard Match com AJ Styles na Wrestlemania deste ano, um combate donde saiu vitorioso ao mesmo tempo que apresentou uma nova variação da sua clássica gimmick. Resta saber o que se segue para o Demon From Death Valley, mas é certo e sabido que mais tarde ou mais cedo este entrará no WWE Hall of Fame.



Com tecnologia do Blogger.