Ultimas

Bubba Ray Dudley elogia Rhea Ripley: "Ela comanda a própria capacidade atlética"


Rhea Ripley é das wrestlers com mais futuro na WWE, e parece agora estar destinada ao Main Roster. Com apenas 24 anos, a australiana tornou-se bem cedo numa das maiores figuras do NXT, e teve um ano de 2020 razoavelmente bom, que culminou com um combate contra Charlotte Flair pelo NXT Women's Championship na Wrestlemania deste ano.

Graças a todo o currículo que construiu num passado recente e também às suas capacidades dentro do ringue, Rhea Ripley tem sido sinónimo de muitos elogios no mundo do wrestling. É o caso do WWE Hall of Famer Bubba Ray Dudley, que no podcast Busted Open Radio na SiriusXM, explicou porque é que a Nightmare vai ser um dos grandes nomes da WWE no futuro.

"Quando a vejo, a primeira coisa que me vem à cabeça é o controlo da sua própria capacidade atlética. Isto é o que eu acredito que separa os bons, dos ótimos, dos excecionais. A Rhea é alta, tem cerca de 1,80m, é magra mas não é super delgada. Ela tem um pouco de espessura e consegue controlar isso tudo. Quando eu vejo alguém como a Rhea, ela realmente salta à vista. Ela tem grande controlo da sua própria capacidade atlética, não importa se está a dar ou a levar. Quando ela está a fazer sell [a uma move] ou a mexer-se, ela simplesmente não fraqueja e cai, eu posso assegurar que ela está a fazer sell de forma realista".


Com tecnologia do Blogger.