Ultimas

Undertaker revela a intenção original por detrás do primeiro Hell In A Cell Match de sempre


Ao longo de três décadas de carreira na WWE, Undertaker foi responsável por popularizar muitas estipulações de combates que acabaram por ficar na História da companhia: Inferno Match, Casket Match, Last Ride Match... 

Mas nenhuma estipulação é mais sinónima do Deadman do que o Hell In A Cell Match

Undertaker competiu em mais de uma dúzia de Hell in A Cell Matches contra wrestlers que acabariam por ser reconhecidos como WWE Hall of Famers (Edge, Mick Foley e Big Boss Man são três exemplos em muitos), mas, excetuando o combate contra Foley, nenhum Hell in A Cell é tão lembrado como o primeiro da História, onde Undertaker enfrentou Shawn Michaels e onde Kane fez a sua estreia, no Badd Blood de 5 de Outubro de 1997.

Na sua mais recente aparição no podcast de Steve Austin Broken Skull Sessions, o ex-wrestler revelou a razão que levou à criação da estipulação e ao primeiro combate de sempre:

"A principal razão do Hell In A Cell Match foi o Kane. Tudo aquilo foi idealizado para a estreia dele. Tu vais impedir toda a interferência externa, e de repente boom! - aí vem o Kane, a fazer o que mais ninguém conseguiu, arrancar a porta e estar cara a cara com o irmão. Ainda acho que é uma das mais icónicas trocas de olhares de sempre. Foi uma história que durou 23 anos, e é uma das maiores histórias alguma vez contadas".

Com tecnologia do Blogger.