Ultimas

Bayley revela adversária que gostaria de enfrentar num dream match


A ex-SmackDown Women's Champion Bayley foi a mais recente convidada do podcast Table Talk onde abordou vários tópicos relacionados com a sua carreira, como futuras feuds ou a sua adversária de sonho para um combate no futuro.

Neste último tópico, a Role Model escolheu a WWE Hall of Famer Lita como alguém que gostaria de enfrentar no futuro. Bayley explicou a escolha, dizendo que apesar de terem estado juntas em ringue num passado recente, nunca se enfrentaram num singles match:

"A Lita sempre foi a minha adversária de sonho porque foi alguém com quem eu nunca partilhei o ringue [para um singles match]. É estranho dizer isto agora, mas estivemos num 10-woman Tag Team Match no passado, na noite a seguir ao Evolution, e foi tão fixe".



"Eu quero um combate contra ela porque foi ela quem me ajudou a realizar os meus sonhos. Ela fez-me realmente ver que mulheres que se vestem de forma diferente e agem de forma diferente podem ter sucesso nesta indústria. Por isso, adorava pagar-lhe essa dívida, pagar essa dívida à minha criança de 12 anos e ter esse combate de sonho".


Com tecnologia do Blogger.