Ultimas

Undertaker revela as primeiras impressões que teve da sua gimmick


Já lá vão 30 anos desde que Undertaker chegou à WWE e no mundo do wrestling não se fala de outra coisa, até porque o dia do Survivor Series deste ano coincide com o dia em que o Deadman apareceu pela primeira vez na então WWF. 

Uma das grandes curiosidades dos fãs em torno da gimmick que Mark Calaway encarnou nas suas diferentes variações sempre foi saber a reação deste quando, pouco antes da estreia, Vince McMahon lhe apresentou o conceito de Undertaker. Calaway falou à Sony Sports India e satisfez essa curiosidade, revelando o que pensou das ideias que o patrão da empresa tinha para a sua futura personagem.

"Quase imediatamente, o Vince apresentou-me o conceito de "Undertaker". Ele basicamente mostrou-me o que era, deu-me o nome, e depois mostrou-me desenhos da personagem. E eu fiquei imediatamente maravilhado, aquilo era tão diferente do que outros estavam a fazer, isto falando apenas do visual e sem entrar ainda nas caraterísticas. E depois ele explicou-me o que é que o conceito de "Undertaker" era exatamente. o que ele tinha idealizado para o "Undertaker" e eu gostei. Eu gostei bastante e à medida que a personagem se começou a desenvolver, cada vez mais, eu tornei-me no Undertaker". 

Durante anos, Mark Calaway protegeu ao máximo a sua personagem, mas agora que se aproxima do fim da carreira, parece estar cada vez mais recetivo a deixar que os curiosos entrem no universo do Undertaker. Todos aguardamos com expectativa o que acontecerá de Domingo a uma semana, naquilo que a WWE diz ser a "despedida final" do seu maior ícone.

Com tecnologia do Blogger.