Ultimas

Bella Twins em negociações para regressar à WWE


Depois de terem participado no "Super-Show-Down" e no "Evolution" em 2018, as Bella Twins anunciaram oficialmente que se iriam retirar dos ringues. Nikki Bella fê-lo depois de ter descoberto quistos no cérebro e também depois de várias lesões no pescoço, as quais podiam ter colocado um ponto final na sua carreira mais cedo. Brie Bella retirou-se para se dedicar à família, e desde aí viu nascer o segundo filho, Buddy, durante o Verão, em resultado do casamento que mantém com Daniel Bryan.

No entanto, as futuras Hall of Famers falaram recentemente ao Access sobre a possibilidade de voltar a combater, sobretudo numa altura em que a WWE tem os Women's Tag Team Championships no seu lote de títulos ativos. As gémeas não colocaram de parte um regresso, e agora, Artem Chigvintsev (marido de Nikki Bella) confirma ao US Weekly que existem conversações para o retorno das Bellas, dois anos depois.

"Ela [Nikki] tem estado em conversações sobre um regresso [à WWE] para fazer qualquer coisa com a Brie" - confirma. No entanto, Artem não avançou com mais pormenores.

Ainda não sabemos o que pode vir a acontecer depois disto, mas um retorno das Bella Twins parece cada vez mais certo do que há uns meses atrás. Resta saber qual a altura em que Brie e Nikki farão o seu regresso.

Com tecnologia do Blogger.