Ultimas

Sasha Banks admite que quer ser acionista da WWE e fala de projetos futuros


O ano de 2020 tem sido um grande ano para a carreira de Sasha Banks. A Boss formou uma grande dupla ao lado de Bayley (conquistando os Women's Tag Team Championships) e termina o ano como SmackDown Women's Champion, depois de ter derrotado a Role Model no Hell In A Cell de Outubro.

Mas Banks quer mais, diga-se muito mais. Já com um currículo de respeito na WWE tendo em conta que ainda nem chegou aos 30 anos (fará 29 em fins de Janeiro), a atual campeã quer aventurar-se por terrenos carregados de ambição e enveredar por uma carreira artística, conforme revelou numa entrevista que deu a Stephanie Chase:

"[O meu objetivo é] ser uma acionista na WWE, talvez assumir as funções do Vince [McMahon]. Ser General Manager e ganhar milhões é o meu sonho. Mas há tanta coisa para fazer. Na WWE podes ser tudo o que quiseres, por isso não vou deixar de ter objetivos só porque sou Grand Slam Champion".

"Tenho a ambição de alcançar coisas incríveis. Estou mesmo muito empolgada em relação ao futuro. Eu não tenho parado durante este ano, de forma a alcançar todos os objetivos que tinha desde criança. O wrestling não é a única prioridade, mas podem esperar tudo isto e muito mais [de mim] no futuro".


Com tecnologia do Blogger.