Ultimas

Jim Ross diz que WWE já observava Roman Reigns em 2006.


 Jim Ross sempre esteve muito ligado à contratação de novos talentos e agora revelou um pormenor interessante sobre o WWE Universal Champion, Roman Reigns.

No mais recente episódio de Grillin JR, o Good'Old JR explicou que a companhia já tinha Joe Anoa'i debaixo de olho em 2006, quando ainda jogava futebol americano pela Georgia Tech.

"Ele mudou muito o seu corpo. Era um bloqueador de 150 quilos na Georgia Tech na Atlantic Coast Conference, e quando o [John] Laurinaitis tomou conta dos novos talentos, ele estava debaixo de olho. E tínhamos todos a noção dele, porque o Hayes tinha uma relação próxima com os Samoans.

Ele tinha que tirar os Futebol Americano fora do sangue e eu encorajei a isso. Não quero que alguém venha e tenha dúvidas que aquele é o lugar certo para ele. Portanto se tiver oportunidade no Futebol e não conseguisse, teria que tirar isso da cabeça para seguir."

Jim Ross comparou Reigns a Ken Shamrock nesta analogia:

"Uso a mesma analogia com o Ken Shamrock, que não conseguiu sair da MMA. E ele estava a ficar over como tudo na WWE, pelo menos a meu ver, e depois, do nada, começa a falar naquelas lutas. 'Conseguia fazer umas três lutas', portanto basicamente foi 'Precisas de tirar isso da cabeça. Depois trazemos-te de volta.'"

Numa outra altura falou-se da prosperidade da família Anoa'i:

"Existem grandes famílias, como todos sabemos. Os Hart são um bom exemplo. Mas se virmos a fundo, todos têm qualidade de main card. Portanto podemos encontrar muitas vezes a estrela da família, e depois temos aqueles que não conseguem acompanhar. Mas estes têm profundidade na família, e têm muito talento. Está-lhes no sangue." 

 

Com tecnologia do Blogger.