Ultimas

Novidades sobre a ausência de Lars Sullivan da programação da WWE


Lars Sullivan foi reintroduzido na WWE no último Draft depois de uma longa ausência de mais de um ano, e a sua carreira parecia finalmente ter encontrado um rumo quando este chegou ao SmackDown. Infelizmente, esse parece não ser o caso.

Sullivan tem estado ausente da programação da empresa já há algumas semanas, tendo aparecido apenas em segmentos onde conta histórias pouco felizes do seu passado. Chegou a haver uma (falsa) teoria da conspiração que aponta para o facto da vitória de Joe Biden nas eleições presidenciais dos Estados Unidos (e a boa relação que Vince McMahon tem com o ainda presidente em exercício, Donald Trump, que é inclusive WWE Hall of Famer), no entanto, a razão para a ausência do The Freak está relacionada com o facto da WWE simplesmente não ter planos para ele nesta altura.




Isto acaba por não ser surpresa, considerando que o processo criativo no SmackDown está "uma confusão" e Vince McMahon tem, neste momento, ideias muito pouco definidas para alguns dos seus wrestlers de topo a longo prazo. Ao mesmo tempo, acaba por ser paradoxalmente surpreendente, uma vez que ainda há um mês Lars Sullivan parecia ter o apoio dos responsáveis da WWE. 


Com tecnologia do Blogger.