Ultimas

Bayley elogia Peyton Royce: "Ultrapassa-me o facto de ela ainda não ter tido protagonismo"


Peyton Royce foi um dos talentos em destaque no RAW depois da separação das IIconics. A australiana estava na calha para um push por parte de Vince McMahon (que via grandes qualidades na wrestler), mas esses planos parecem ter abrandado, pelo menos para já, apesar de Peyton ter participado no Survivor Series, tendo sido parte do 5-on-5 Elimination Match feminino.

Ora, a falta de protagonismo de Royce dentro da WWE "revoltou" Bayley, que em entrevista ao podcast Table Talk, revelou não perceber como é que a australiana (ainda) não está em posição de destaque no RAW. Bayley viveu em conjunto com Billie Kay e Peyton Royce nos primeiros tempos da dupla em solo americano e acompanhou os seus primeiros passos no wrestling estadunidense, por isso é das melhores pessoas para falar das qualidades de Royce.

"Eu não conhecia a Peyton mas ela era espetacular e super doce. Uma vez vi-a entrar no ringue e fiquei tipo "uau, tu és incrível". Eu sempre tive esperança nela, mas ela não tem tido tempo de mostrar isso, mesmo quando as IIconics eram Tag Team Champions. Ela ainda não teve esse protagonismo, e o facto de ela ainda não o ter tido ultrapassa-me". - Conta a Role Model.


Com tecnologia do Blogger.