Ultimas

MJF quase estreou no NXT antes de começar a AEW

 


A AEW estreou há pouco mais de um ano, com lutadores maioritariamente do circuito independente, bem como outros que estavam em companhias mundiais.

Um dos lutadores que mais tem dado nas vistas, para quem não tem estado muito atento, é Majwell Jacob Friedman, mais conhecido por MJF.

O lutador pertencia ao Major League Wrestling, que na altura tinha boas relações com a WWE, graças ao seu presidente, Court Bauer, e essas boas relações quase levou a MJF estrear-se no NXT em 2018.

Numa entervista ao Talk is Jericho, Bauer disse:

"A dada altura, estávamos a fazer negócio com a WWE em 2018 - e íamos fazê-lo. Éramos bastante amigáveis, podemos dizer, e havia a conversação para o MJF fazer uma espécie de aparição. Estávamos a gravar, na altura, fora de Orlando, e eles - o NXT, claro, na estrada.

Portanto eles começaram a fazer perguntas sobre eles e uma das perguntas foi 'Então ele tem o quê, 26, 28, 29?' E eu disse, 'Não! Ele tem 21! Mas ele parece ter essa idade ou é da experiência?' ao que ele respondeu 'Não sei se deva interpretar isso como um elogio ou um insulto.'"

Ele tem certas qualidade que não se vê muito no wrestling. Muito do wrestling, como o JR diz, '´Tem que ter um escopo.' para modelar. E ele mistura muitas das qualidades. É muito uma lembrança dos tempos anitgos, mas não é dos tempos antigos. Ele aproveita muitos atributos positivos e incorpora na personagem moderna que ele tem e resulta." 

 

Com tecnologia do Blogger.