Ultimas

Kenny Omega quer enfrentar estrelas de topo da WWE

 



Kenny Omega foi entrevistado pela Forbes para promover a edição "Winter is Coming" no Dynamite na próxima semana, onde Kenny Omega irá enfrentar Jon Moxley pelo título mundial da AEW.

Quando questionado sobre o seu adversário de sonho fora da AEW, Kenny Omega disse que gostaria de enfrentar AJ Styles, Seth Rollins e os New Day.

"AJ Styles e eu trabalhamos juntos no New Japan disse Omega. Ele ajudou me bastante, principalmente quando eu estava a pensar abandonar o mundo do Wrestling, ele estava lá para me guiar na direção certa e acho que seria um grande adversário para mim. Eu só quero trabalhar com boas pessoas, mas não no sentido de apenas talentosas no ringue, pessoas que são genuinamente boas pessoas e que os fãs desejam que eu enfrente.

Eu olho para o meu primeiro ano na AEW e digo que foi muito bom, na AEW temos a melhor divisão de equipas do mundo do Wrestling, é uma honra competir nesta divisão e com este talento todo que temos nesta empresa. Lamento que certos fãs não entendam que competir na divisão de tag team é tão importante como lutar por um título mundial individual. "
Depois de enfrentar Jon Moxley, Kenny Omega irá viajar para a Cidade do México para defender o seu AAA Mega Championship contra Laredo Kid na Triplemania XXVIII dia 12 de Dezembro.
Com tecnologia do Blogger.