Ultimas

"Despedida Final" de Undertaker anunciada para o Survivor Series


Como é do conhecimento geral, o Survivor Series deste ano reveste-se de uma aura especial. Isto porque, precisamente na noite em que o último dos big four deste ano civil se realiza, comemoram-se também 30 anos desde a estreia daquele que é unânimemente considerado como o maior ícone da WWE e cuja reputação já ultrapassou, há muito, o espectro do próprio wrestling: The Undertaker.

Depois de 30 anos inteiramente dedicados à empresa que ajudou a pôr no mapa, Mark Calaway anunciou, no último episódio do documentário Undertaker: The Last Ride, que a carreira da personagem que encarnou durante tantos anos chegara finalmente ao fim. 

Ora, fruto também da pandemia do COVID-19, a WWE não conseguiu propriamente organizar uma cerimónia que permitisse a Undertaker encerrar o seu extraordinário percurso de uma forma condizente com o seu currículo (porque uma despedida como a do Phenom quer público, acima de tudo). 

No entanto, finalmente vai ser possível que todos os fãs de wrestling se possam despedir da lenda da WWE. Isto porque a empresa anunciou nas redes sociais que o "Deadman" terá direito a uma "despedida final", precisamente na noite e no PPV onde tudo começou, a de 22 de Novembro de 1990.

Claro que será interessante ver o que acontece assim que Undertaker pisar o ringue (possivelmente) pela última vez, mas existem grandes chances de que este seja mesmo o encerrar de uma das mais bonitas histórias já escritas dentro do mundo do wrestling.

Com tecnologia do Blogger.