Ultimas

Bray Wyatt lança a hipótese de possível combate contra Undertaker

The Undertaker, símbolo maior da WWE há já três décadas, irá dar a sua "despedida final" no dia e no PPV onde tudo começou. O Survivor Series do próximo dia 22 de Novembro será o palco daquele que se espera ser o encerrar de uma fantástica carreira... mas será que vai mesmo ser assim?

Isto porque Bray Wyatt lançou, através do Twitter, a hipótese de ter mais um combate com o Deadman antes deste arrumar de vez o capítulo respeitante à sua carreira. Undertaker e Wyatt enfrentaram-se na Wrestlemania 31, num combate que o Phenom venceu, tendo conseguido a sua primeira vitória depois do fim da Streak às mãos de Brock Lesnar no ano anterior.

Desde esse combate até hoje, Bray Wyatt mudou a sua personagem, o que abre portas a este combate. E tendo em conta que uma das premissas do The Fiend é vingar o que outros fizeram a Wyatt no passado, é de considerar um último showdown de Undertaker contra o demoníaco alter ego do host da Firefly Fun House.

Um combate entre The Fiend e Undertaker está na lista de dream matches de muitos fãs de wrestling, mas se a noite de 22 de Novembro for realmente o fim da carreira do Deadman, esse combate pode ficar-se apenas e só pela imaginação.

Com tecnologia do Blogger.