Estado da Flórida permite lotação máxima de eventos e WWE planeia Wrestlemania em Tampa
O estado da Flórida poderá ter feito um grande favor à WWE.
Com o Governador a autorizar que a equipa de Futebol Americano Miami Dolphins tenha o seu estádio cheio, com 65,000 pessoas, no jogo de 25 de Outubro contra os L.A.Chargers.
Apesar destas declarações, o clube rejeitou albergar tanto público, limitando a ocupação a 13,000 pessoas e mantendo distanciamento entre elas, seguindo regras do CDC (Contro de Controlo de Doenças).
Segundo o jornalista Jon Alba, membros da WWE fizeram logo a ligação para os sonhos da Wrestlemania de Vince McMahon. Alba recebeu um comunicado que referia "franchises desportivos" e que os clubes poderiam fazer o que quisessem sem necessitar de autorização do Estado.
De lembrar que o Wrestling chegou a ser considerado um "bem essencial" no estado da Flórida, portanto não há dúvidas que estará englobado como "franchise desportivo".
Tendo em conta o estado pandémico no Estado da Califórnia, é mais que certo que Vince Mcmahon poderá "quebrar" o contrato que tem para a Wrestlemania 37 para se poder mudar para Flórida. Já não tão certo é aparecerem 65 mil pessoas para o evento, como diz a conta de Twitter Wrestlevotes.
The state of Florida will begin allowing full capacity attendance for stadiums events.
— WrestleVotes (@WrestleVotes) October 7, 2020
Vince has been privately holding out hope for a full capacity WrestleMania. He gets his wish. Whether or not 65K fans show up is another question.