Ultimas

EC3 acusa WWE de lhe roubar conceito do Raw Underground

Em Agosto a WWE apresentou um 'sub-programa' inovador, um pouco a lembrar o filme "Fight Club", o Raw Underground.

Apresentado por Shane McMahon, não afetava muito as histórias principais, dava algum tempo de TV a alguns lutadores e acabou por fazer um 'push' a Braun Strowman.

Após dois meses de emissão, o Raw Underground terminou as suas emissões, maioritariamente por preocupações devido à pandemia de COVID-19.

Com alguns a tirar créditos do programa assim que foi para o ar, Shane McMahon disse, entre linhas, que a ideia tinha sido dele, num episódio do After The Bell, de Corey Graves, apesar de ter sido 'fortemente' influenciado pelo estilo de luta do Japão.

Agora, de acordo com EC3, numa entrevista ao ROHStrong, o conceito tinha começado no lutador.

"Sabia que ia ser roubado, portanto preparei-me para isso. Não sabia que iria tão longe, e sei que a minha versão foi uma pequena bolha no mundo do wrestling, enquanto que a maioria viu o que eles fizeram. A maneira como vi foi como o Wayne's World. Estava a prouzir este programa em Aurora, na cave com o meu amigo Garth. Vamos chamá-lo de J.C. por agora, e o Rob Lowe apareceu, comprou-nos e quando vi o Shane McMahon no ringue, e não num ambiente suburbano, o meu era num ambiente suburbano. Tudo fabricado, sem sentimento, num estúdio desolado, a olhar para o Shane e senti que o Noah estava a violar o Wayne's World depois do o comprarem.  Não era autêntico e, como disse, não era com o coração. Portanto sabia que era algo que tiraram de algum lado. Não esperava que fosse todo o aspeto e enquanto que chateou o meu amigo J.C., que trabalhei muito com ele, ao mesmo tempo desafiou-me a fazer algo diferente e melhor da próxima vez, porque planeio fazer outra vez, controlar a narrativa  novamente, e o Ring of Honor dá liberdade. Não estou preparado para fazer alguma coisa ainda. Há coisas que quero fazer no futuro e continuar a narrativa como um conteúdo complementar a outros lugares. Vamos ver se resulta, acho que sim." 
Com tecnologia do Blogger.