Ultimas

WWE Hall of Famer Godfather diz que a marijuana salvou-lhe a vida

 

O antigo lutador da WWE, e Hall of Famer da empresa Godfather, foi entrevistado pelo podcast Battleground e revelou que a marijuana lhe salvou a vida

"Experimentei Marijuana pela primeira vez quando tinha 27 anos.

Eu cresci em Silicon Valley. Cresci a aprender que a marijuana era mau e que viria a ser um hippie e o meu cérebro iria fritar.

Nunca tinha visto alguém a fumar até chegar à universidade. Eu nunca tinha fumado.

Quando comecei aos 27 anos, tomava vidocin, percocets, somas, etc. Estou a tomar m*rdas como se nada fosse e beber uma garrafa de Jack Daniels por dia. Estava a funcionar assim, a correr assim e a conduzir assim mas não experimentava marijuana.

Quando experimentei, não me lembrava da primeira vez, mas abriu-me os olhos. Sentia os meus joelhos melhores, as minhas costas estavam melhores, a comida sabia melhor. fazia-me sorrir, tornava-me engraçado e criativo.

Cannabis foi a melhor coisa que me aconteceu. Agora, a coisa mais pesada que tomo é Aleve. só isso. E bebo um copo de Jack Daniels de vez em quando, ou uma cerveja de vez em quando, mas não bebo frequentemente. Cannabis resulta comigo.

As pessoas dizem que sou o ganzado mais produtivo que conhecem. Para mim, livrou-me das outras coisas. Acho que me salvou a vida."

Com tecnologia do Blogger.