Ultimas

AJ Styles confirma que teve conversas com a AEW

 


AJ Styles é um dos melhores lutadores do mundo e uma das grandes figuras do roster atual da WWE. O Phenomenal One já leva um currículo de sucesso em quase cinco anos de estadia na empresa, tendo sido várias vezes WWE Champion e United States Champion, bem como Intercontinental Champion. Além disso, já protagonizou grandes feuds com nomes como Chris Jericho, John Cena, Shinsuke Nakamura ou Daniel Bryan. Tudo isto a juntar ao seu irrepreensível percurso no circuito independente torna AJ Styles num dos grandes wrestlers desta geração.

E foi precisamente por saber do valor de Styles enquanto lutador que a WWE lhe propôs uma renovação de contrato no ano passado, proposta essa que foi aceite. Mas o facto é que antes de AJ Styles decidir continuar na companhia, este podia muito bem ter assinado com a AEW, a sua principal concorrente.

Quem fez essa revelação foi o próprio Phenomenal One, durante uma stream no Twitch. AJ Styles adiantou muito pouco, não tendo revelado se as conversas chegaram longe ou não e salientando apenas a relação de amizade que tem com os Young Bucks, que para além de wrestlers são também vice-presidentes da companhia.

"Sim, existiram conversas. O meu contrato na WWE ia expirar em pouco tempo e chegaram a haver conversas. Os [Young] Bucks são meus amigos. Nunca discutimos questões financeiras nem nada, mas chegámos a falar sobre a possibilidade de eu assinar". 
Com tecnologia do Blogger.