Ultimas

Undertaker revela se alguma vez chegou a falar em ter um combate contra Sting na WWE


O possível combate entre Undertaker e Sting tem sido dos assuntos mais falados pelos fãs nos últimos anos, mas com maior frequência desde que este último finalmente chegou à WWE, no final de 2014. A aura obscura de ambas as gimmicks, assim como o facto de terem alcançado o estatuto de lendas na WWE e na WCW (as duas principais empresas de wrestling nos anos 90) são fatores que levam a que muitos fãs sonhem com um confronto entre o "Stinger" e o "Deadman".

No entanto, a idade avançada de ambos os wrestlers (Undertaker tem atualmente 55 anos, Sting tem 61) e a lesão sofrida por Sting no combate contra Seth Rollins pelo WWE World Heavyweight Championship (Night of Champions 2015) rapidamente deitam por terra tais esperanças, enterradas definitivamente pelo anúncio de que Undertaker se iria finalmente retirar dos ringues, feito pelo próprio no seu documentário Undertaker: The Last Ride.

Undertaker falou recentemente ao Barstool Sports e disse que nunca foi colocada essa hipótese em cima da mesa, nem antes nem depois de Sting chegar à WWE. O Deadman coloca o combate com o Icon dentro da categoria de combates que poderiam ter acontecido, comparando-o a possíveis confrontos de grandes estrelas do desporto mundial.

"Nem uma vez [falámos sobre isso]. Eu conhecia-o [Sting] dos meus tempos na WCW no final dos anos 80 mas nunca mais o vi até que ele chegou à WWE. E é parvo que nunca tenhamos falado [sobre o combate]. Nunca ligámos um ao outro e dissemos "Olha lá, não queres ter este grande combate?". A minha agenda estava sempre cheia, havia sempre gajos à espera de me enfrentarem.


"Acho que vai continuar a ser uma daquelas situações do género "o que poderia ter sido" e afinal não foi. Do mesmo género do que aconteceria se [Muhammad] Ali e [Mike] Tyson se enfrentassem. Os fãs sempre quiseram ver isso, mas é apenas uma dessas situações".




Com tecnologia do Blogger.