Ultimas

Melina nega ter assinado com a WWE


Nos últimos dias correram rumores de que a ex-wrestler da WWE Melina tinha assinado um contrato para voltar à empresa. Dado que se trata de alguém como Melina, não é surpresa que tais rumores não tenham demorado muito a viralizar. No entanto, e segundo confirma a própria, todas as notícias que a davam como certa na WWE não são verdadeiras.

Melina desmentiu categoricamente os rumores de que foi alvo através da sua página no Facebook, onde escreveu um longo comunicado a dar conta do sucedido:

"Isto faz-me doer o coração porque eu adoro tanto os meus fãs. Quero que vocês se apercebam de que estes sites não sabem de nada do que está a acontecer, apesar de dizerem o contrário. 

(...) EU NÃO ASSINEI COM A WWE. Mas isso não quer dizer que não venha a acontecer. A razão para este post é que fico incomodada quando estes sites mentem aos fãs. Se eu potencialmente chegar a assinar, não os perdoem por vos mentir (...). 

Não se trata apenas de oferecer um contrato a alguém. Eu, por exemplo: perdi o meu pai no mês passado, será que estou emocionalmente preparada para voltar? Tenho 41 anos. Será que estou fisicamente capaz para lutar? Haverá alguma storyline disponível para mim? Um dia voltarei, mas só quando for a altura certa. Se não acontecer agora, peço desculpa se pensaram que eu ia voltar. Se acontecer, então esses sites estragaram uma bela surpresa (...)".

This makes my heart ache because I love my fans so much. I want you to realize that these sites that claim they know...
Publicado por Melina Perez- RealMelina.Com em Sexta-feira, 18 de setembro de 2020


Recorde-se que Melina foi uma das grandes wrestlers da WWE na primeira década do século, tendo sido parte dos M'N'M com Johnny Nitro (agora conhecido por John Morrison) e Joey Mercury. Para além disso, foi três vezes WWE Women's Champion e duas vezes Divas Champion.
Com tecnologia do Blogger.