Ultimas

[SPOILER] Família Mysterio ataca Murphy durante a Street Fight contra Dominik


No episódio do RAW desta semana tivemos como Main Event uma Street Fight entre Dominik Mysterio e Murphy, com Murphy a procurar fazer de Dominik um "sacrifício", de modo a tentar reconciliar-se com o seu Monday Night Messiah Seth Rollins, que lhe parece ter virado as costas após os eventos do Payback.

Num combate onde o jovem wrestler esteve uma vez mais a bom nível, o melhor estava guardado para o final. Dominik fez-se acompanhar de toda a família, com a mãe, Angie, o pai, Rey Mysterio e a irmã, Aalyah, a observarem a ação no ringside. Ora, já no fim do combate, Dominik prendeu Murphy às cordas do ringue e começou a desferir-lhe golpes de kendo stick, muito à semelhança do que este e Rollins lhe haviam feito antes do Summerslam.

Primeiro, foi apenas Dominik a atacá-lo, mas depois, gradualmente, Rey, Aalyah e Angie começaram também a usar as kendo sticks de tal forma que Murphy foi obrigado a desistir verbalmente, mas nem isso lhe poupou um novo ataque.

Isto porque depois da desistência de Murphy, a família Mysterio continuou brutalmente a atacá-lo em conjunto, deixando-o estendido no meio do ringue com as kendo sticks na mão, num segmento que marcou o fim do RAW.


Com tecnologia do Blogger.