Ultimas

Novidades sobre o futuro de Peyton Royce e Billie Kay


Peyton Royce e Billie Kay foram, durante vários anos, uma das duplas mais conhecidas da WWE, tendo feito um longo percurso quer no NXT quer no Main Roster, primeiro como Iconic Duo e depois como IIconics. No entanto, no primeiro RAW depois do Payback, as australianas perderam contra a Riott Squad um combate onde, se as IIconics saíssem derrotadas, eram obrigadas a separar-se.

Royce e Kay enfrentaram-se esta semana no RAW, num combate quase de sentido único que a primeira venceu. Depois disso, as ex-parceiras abraçaram-se e choraram, enquanto Royce ajudava Kay a recompor-se depois da derrota.

Durante o Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer avançou que a WWE vai apostar em Peyton Royce e que não têm planos para Billie Kay. Meltzer fez notar que "a WWE sabe que Billie Kay poderá estar de saída".

O spot onde ambas se abraçaram pode, por isso, ter acontecido devido ao facto de ambas saberem que daqui para a frente farão carreira a nível individual, e que o seu tempo como dupla chegou mesmo ao fim.
Com tecnologia do Blogger.