Ultimas

Novidades sobre a condição física de Matt Hardy depois do combate no All Out


Um dos combates mais aguardados da edição do All Out deste ano foi o BROKEN Rules Match entre Matt Hardy e Sammy Guevara, um combate que servia como "culminar" da feud entre os dois e que só acabaria quando um destes não respondesse a uma contagem de 10.

O combate teve o seu momento mais preocupante quando um spot extremamente arriscado acabou por não correr como esperado. Hardy e Guevara caíram do topo de um andaime móvel contra uma mesa e Matt acabou mesmo por bater violentamente com a cabeça no chão, obrigando a uma pausa no combate para que o veterano pudesse ser assistido, tendo sido depois autorizado a continuar.

Tudo isto despertou a fúria de Reby Hardy, que através de um tweet criticou Matt Hardy (e, por conseguinte, os responsáveis da AEW) por deixar que algo que podia ter deixado o marido numa situação muito grave (e talvez lhe pudesse ter custado a vida) acontecesse.


Numa edição do Saturday Night Special que decorreu em seguida (e que podem ver em baixo), Chris Jericho falou sobre o que aconteceu no combate e deu um update na condição física de Matt Hardy, admitindo que a coisa não correu como esperado:

"Já agora, o Matt está bem. Mas ele certamente este inconsciente por um bocadinho. Aquilo obviamente não correu da maneira que desejávamos que tivesse corrido".



Com tecnologia do Blogger.