Ultimas

Matt Jackson (Young Bucks) dá a entender que a AEW quase contratou AJ Styles


AJ Styles é um dos wrestlers mais queridos e respeitados pelos fãs, sobretudo pela sua carreira (que já leva mais de 20 anos) e pelas suas excelentes ring skills, sendo considerado por isso como um dos melhores (senão o melhor) wrestler desta geração, e seguramente um dos melhores de sempre.

Desde que chegou à WWE em Janeiro de 2016 que o Phenomenal One tem sido um dos wrestlers com mais sucesso na companhia. Na empresa, Styles foi várias vezes WWE Champion mas foi também o escolhido para elevar e dar prestígio a títulos do midcard como o United States Championship ou o Intercontinental Championship, cujo reinado terminou recentemente. Todo este respeito que AJ Styles já conquistou dentro da WWE levou a que os seus responsáveis lhe oferecessem mais cinco anos de contrato no ano passado, proposta que o próprio aceitou.

Mas enquanto essa proposta não chegava, a AEW podia ter levado Styles da WWE, e aparentemente esteve muito perto disso. 

Quem deixou essa ideia no ar foi Matt Jackson, dos Young Bucks, ele que para além de wrestler é tambem vice-presidente executivo da empresa de Tony Khan, a par do irmão. Matt falou sobre isso numa aparição no Talk'n Shop's Patreon Podcast, um podcast conduzido por Karl Anderson, "Big LG" Doc Gallows e Ricky Romero.

"Quando estávamos a reunir ideias para vocês se estrearem, não eram só vocês que iam estrear [na AEW]. Ia ser também outra pessoa, que não vou dizer quem é. Vou apenas dizer que é outro membro do Bullet Club, do qual vocês podem não querer falar".



Com tecnologia do Blogger.