Ultimas

The Rock agradece a Undertaker pelos momentos divertidos na WWE


The Rock e Undertaker foram dois dos principais wrestlers da Attitude Era, e dois dos grandes responsáveis pelo sucesso da WWE nesse tempo.

O agora ator de Hollywood teve uma meteórica ascensão no mundo do wrestling e destacou-se naquele período pela sua capacidade de cativar o público, fosse nas in-ring skills ou, principalmente, nas mic-skills. Undertaker já era, naquela altura, um símbolo da então WWF e a principal figura do seu locker room, tendo-se destacado sobretudo pela sua história com Kane (ora como seu rival, ora como seu parceiro), pelo período em que liderou a Ministry of Darkness e também pela sua reinvenção como o "American Badass", já no período final dessa "era dourada" da empresa.

Acontece que The Rock teve a oportunidade de rever um curioso momento que protagonizou durante um combate com o Deadman: O People's Champ preparava-se para aplicar-lhe um People's Elbow, mas Undertaker sacou do seu famoso kip-up em que de repente fica sentado, o que levou The Rock a improvisar.

O próprio The Rock comentou esse momento, aproveitando para agradecer a Undertaker e afirmar que este está entre os candidatos ao seu próprio "Monte Rushmore" do wrestling.


Com tecnologia do Blogger.