Ultimas

Detalhes sobre os despedimentos da WWE previstos para hoje


Em meados do mês de Abril, a WWE protagonizou uma onda surpreendente de despedimentos em massa que acabou por afetar dezenas de wrestlers, num dia que ficou conhecido como a quarta-feira negra. No entanto, parece que os despedimentos não vão ficar por aqui, apesar de não ter havido notícia de despedimentos em grande escala desde aí. 

Durante a tarde de hoje ficou a saber-se que a companhia tinha previsto despedir mais pessoas, numa medida de redução de custos graças às consequências da pandemia de COVID-19.

Até agora sabe-se apenas que a saída de Gerald Brisco foi tornada oficial, e que os despedimentos devem estender-se a pessoal do backstage e outros responsáveis que tinham sido colocados em lay-off em Abril, segundo informações do PWInsider. 

Apesar disso, fontes como o Fightful Select algum do pessoal colocado em lay-off acabou por regressar, como foram os casos de Josiah Williams e Nigel McGuinness.

A pandemia do novo Coronavírus tem afetado sobretudo o departamento dos live events, que têm sido impossíveis de realizar devido às várias restrições sanitárias em vigor.
Com tecnologia do Blogger.