Ultimas

Austin Aries pondera terminar carreira

 


Austin Aries, antigo lutador da WWE, IMPACT, MLW, entre outras, foi recentemente entrevistado no podcast de Ryback e falou sobre a sua carreira e o seu futuro:

"Bem, acabei de lançar o segundo episódio do meu podcast: The Transparency Report com o Daniel Healy. É esse o meu nome real e parte disse é uma separação da personagem Austin Aries, ou o que quer que as pessoas pensem que é, de o que eu sou como pessoa, porque vou fazer coisas fora do wrestling que são importantes para mim. E acho que é engraçado que as pessoas pensem que o wrestling é falso, mas no que toca a mim, é tudo real.

E falei sobre isso no meu segundo episódio. Como que senti que passei por uma crise de identidade nos últimos anos. Vim para Las Vegas... há 20 anos e as pessoas têm-me chamado Austin. Fui chamado de Daniel por 22 anos. Portanto comecei a apresentar-me como Austin porque era assim que as pessoas me chamavam ,e comecei a pensar 'Quem sou eu?' Começamos a ler todas as coisas más sobre nós dos fãs do Wrestling por coisas aconteceram na TV ou na personagem. E se disserem 'Não me interessa o que os outros dizem' não é verdade. Somos humanos. Isso afeta-nos.

Então comecei a perguntar-me 'É isto que sou? Quem realmente sou?' e parte da  aventura, como tenho dito, com o COVID, está a facilitar as coisas. Tenho desacelerado as coisas. Depois de sair da TNA no Bound for Glory, decidi não renovar contrato. Sim, elees ofereceram-me um contrato após 'não vender', portanto posso dizer se foi work ou não.

Recusei várias coisas, tive várias conversações. Tudo tem o seu tempo, mas quanto mais saía da bolha, mais me ajudou a perceber quem eu sou. E trabalhar com os Bioxcellerator, aquelas pessoas valorizaram-me. Eles respeitam o que fiz no wrestling, mas respeitam-me mais.

Isso ajudou a aperceber-me que adorei estes 20 anos no Wrestling. Mas disse no final do meu episódio do podcast - spoiler - que estou muito contente com este capítulo de 20 anos. e não significa que regresse e escrever outro capítulo, mas atualmente, estou a escrever outra história que nada tem a ver com o Wrestling mas usar esta plataforma para fazer outras coisas também me interessam. Portanto, vou sempre amar a arte do Pro Wrestling, mas acho que fiquei esgotado com a comunidade e muitas das coisas que acompanham."

 

Com tecnologia do Blogger.