Ultimas

Stephanie McMahon não quer que combates femininos na Wrestlemania sejam algo extraordinário


Numa recente entrevista ao Fox Sports, Stephanie McMahon falou da Women's Revolution na WWE e disse que quer que se presença feminina no combate principal da Wrestlemania seja algo de estraordinário, mas algo comum.

Stephanie quer também que as histórias femininas tenham mais protagonismo:
"Não quero que ter as nossas mulheres no 'main event' da Wrestlemania seja algo de extraordinário. Acho que devia de haver igualdade perante os homens. há que haver paridade no plantel. Adoro ver um número igual de representação de homens e mulheres. Claro que não acontece sempre, mas é muito importante. E mais histórias, mais mulheres. Acho que estamos a fazer um grande trabalho - realmente acho - mas acho que conseguimos fazer melhor."
Também nos bastidores a empresa está a fazer os seus esforços na igualdade, com o recrutamento de guionistas e lutadoras.
"O Women's Evolution aconteceu na nossa indústria assim que começámos a recrutar e a treinar atletas. O Triple H começou a recrutar atletas femininas de elite bem como masculinos e a treinar todos de maneira igual - dando a elas o mesmo tempo de combate, as mesmas oportunidades, a mesma quantidade de repetições. E como tudo, quantas mais repetições tivermos, melhor ficamos. E as nossas mulheres capturaram a luz e cumpriram os objetivos. O público começou a cantar 'Isto é Wrestling' e ' Women's Wrestling'.
Com a pandemia, o WWE Evolution II não pode acontecer este ano. Apesar de ser algo que Stephanie quer que aconteça.
Com tecnologia do Blogger.