Ultimas

Fãs participantes no Thunderdome mostram vídeo do KKK e foto de Chris Benoit


Numa tentativa de tentar voltar a trazer fãs à sua programação (que não sejam os lutadores do NXT ou amigos e família destes), a WWE introduziu recentemente um conceito a que chamou "WWE Thunderdome", que consiste na participação dos fãs nos seus programas através de chamadas de vídeo, com as suas caras a serem mostradas ao longo do Amway Center, em ecrãs criados para esse efeito.

Mas como é normal, há sempre algum fã que gosta de se armar em engraçadinho e comportar-se passando os limites do razoável. Foi o que aconteceu no último episódio do RAW, onde um fã que estava a participar mostrou um vídeo referente ao grupo supremacista branco "Ku Klux Klan" e imediatamente causou polémica no Twitter.
Para além disso, houve outro fã que participava no mesmo programa que decidiu fazer uma gracinha semelhante, mostrando no ecrã a última foto tirada por Chris Benoit em vida, dias antes de cometer o homicídio e suicídio pelo qual viria a ficar tristemente conhecido.


O facto é que já é a segunda vez que isto acontece em dois dias, depois de durante o SummerSlam um fã ter mostrado uma placa que dizia "Despeçam o Velveteen Dream", fazendo alusão ao escândalo em que o wrestler do NXT está envolvido.

Entretanto, a WWE já lançou um comunicado a repreender as ações dos fãs em questão:

"Este comportamento não reflete os valores nos quais a WWE se baseia e nós temos uma política de tolerância zero para com atos desta natureza. Estamos a trabalhar para banir os fãs envolvidos nesta situação dos próximos eventos e, segundo as nossas políticas, quaisquer comportamentos inapropriados resultarão na remoção [dos fãs] da livestream."
Com tecnologia do Blogger.