Ultimas

Novidades sobre a ausência de Mauro Ranallo das gravações do NXT


Mauro Ranallo, na qualidade de comentador play-by-play, tem sido um dos membros mais populares da WWE e o seu estilo apaixonado e genuíno de narrar os combates faz com que ele seja merecedor de um enorme carinho por parte quer dos fãs, quer dos responsáveis da companhia.

Não é por isso surpresa que Ranallo também seja uma das ausências mais notadas sempre que assuntos pessoais ou de saúde o impedem de marcar presença na mesa de comentadores do NXT. O comentador ítalo-canadiano não apareceu no NXT Takeover: XXX, nem no último episódio do NXT, sendo também certo que não vai aparecer no episódio da semana que vem. Face a esta situação, a WWE socorreu-se de Vic Joseph e... Wade Barrett para substituir o comentador, em conjunto com Beth Phoenix (que comenta a partir de casa).

A única informação que há até agora sobre este assunto é que Ranallo teve que se deslocar à região canadiana da Columbia Britânica para resolver problemas pessoais e foi por isso que se ausentou do Takeover. Mas a situação pode ter demorado mais tempo a ficar resolvida.

Na última edição do Wrestler Observer Radio, Dave Meltzer explicou que o regresso de Wade Barrett pode não ser assim definitivo, uma vez que ambos os episódios foram filmados na noite de quarta-feira. No entanto, o facto da WWE ter movido Barrett para a secção do roster do NXT (ainda que Ranallo esteja lá indicado como parte dele) pode deixar espaço para dúvidas:

"Eles disseram que o Barrett iria voltar na próxima semana, mas de qualquer forma o episódio da próxima semana foi gravado esta noite, portanto sobram um par de semanas. Eles não mencionaram o nome do Mauro no domingo ou hoje, mas referiram-se ao Wade Barrett como "temporário."".

Com tecnologia do Blogger.