Ultimas

Karrion Kross poderá ficar de fora mais tempo do que o previsto


Muito se tem falado sobre a situação de Karrion Kross praticamente desde o momento em que este conquistou o NXT Championship no NXT Takeover: XXX, isto porque acabou por se lesionar com alguma gravidade durante o combate, separando o ombro.

Como é normal, uma lesão deste calibre impede Kross de defender o título a 100 por cento, e por isso o recém-coroado campeão não teve outra escolha senão abdicar do cinturão. Kross vai agora partir para um período de recuperação da lesão que o próprio anteviu como não sendo "muito longo", mas parece que o período fora dos ringues vai afinal ser maior do que o previsto.

Dave Meltzer, do Wrestling Observer Radio, avança que Karrion Kross deverá precisar de ser operado, o que o deverá manter fora de ação por um período de tempo considerável. Ainda assim, Meltzer não avançou com precisão quanto tempo é que Kross ficará a recuperar:

"Ele fez uma ressonância magnética na segunda-feira, portanto muito provavelmente precisará de ser submetido a uma cirurgia. Se [a lesão] fosse algo que não precisasse de operação, não o obrigavam a abdicar do Título, porque [os responsáveis do NXT] adoram-no como campeão, ele é o "escolhido" deles. Se o período de recuperação fosse apenas de dois meses, dava para desenrascar. Não consigo prever o tempo de paragem, mas a situação não parece ser a melhor".
Com tecnologia do Blogger.