Ultimas

Matt Hardy está a aproveitar-se de erro de Sammy Guevara


Após ter que levar 13 pontos na testa, graças a um erro de Sammy Guevara, Matt Hardy está a aproveitar-se deste erro para se elevar, um pouco à semelhança do episódio que envolveu Nia Jax e Becky Lynch.

Matt Hardy publicou um vídeo no Youtube a falar sobre um assunto, numa promo brilhante, digna de Matt:
"Já alguma vez tiveram um daqueles momentos na vida em que parece que o tempo para? Eu tive um desses momentos no AEW Dynamite da semana passada quando lutei contra aquele pirralho esquisito do Sammy Guevara.E depois de comer um poste do ringue e regressar, lembro-me de ter sido posto numa mesa. E pareceu que o tempo parou, tudo estava em câmara lenta. Lembro-me de ver um objecto, uma cadeira, que estava aberta, a vir a voar contra a minha cara. Na minha cabeça estava a pensar 'Isto não é uma cadeira normal, dobrável, que se vê no pro wrestling. Não, aquilo é uma cadeira três ou quatro vezes mais pesado estilo industrial. É isso que está a voar em direcção à minha cara.' E tentei colocar os meus braços o mais rápido possível mas parecia que pesavam um milhão de toneladas e não consegui bloquear bem. A cadeira passou. Lembro-me de explodir na minha testa, e o meu mundo ficou preto.
Quando acordei após aquilo estava deitado em restos de uma mesa partida e o sangue a sair parecia as Cataratas do Niagara. Sammy, aquilo podia literalmente matar-me. Parabéns. Vais ser conhecido no mundo do pro wrestling como o homem que fez o golpe de cadeira mais perigoso, inconsciente da história. Mas não é a única coisa que vais carregar quando entrares na história do wrestling. Vais ser conhecido como a pessoa que tinha o maior potencial - potencial ilimitado - mas nunca viveu para o concretizar.
Porque agora é a minha missão, o meu dever, Sammy, de acabar contigo. E não só fisicamente magoar-te, é a minha missão de te livrar da indústria. Porque não mereces estar na mesma indústria que eu. Não mereces. Sabes, tenho a certeza que viveste todos os dias de maneira fácil e com sorte, dia-a-dia, porque és um rapaz novo e solteiro - mas não eu. Quando colocas a minha vida em jogo, eu tenho família. Tenho mulher, tenho três filhos pequenos que dependem de mim todos os dias.
Tentaste arruinar a minha vida. Pessoas, companhias, tentaram matar-me, literalmente e figurativamente, nas últimas duas décadas. Mas não conseguiram. Sabes porquê Porque não morro. Não morro!
Podes dizer o mesmo?"

Com tecnologia do Blogger.