Antigo campeão do NXT acredita que não há planos criativos para ele
Tommaso Ciampa apareceu pela última vez no NXT no TakeOver: In You House, onde perdeu de forma categórica para Karrion Kross.
Após isso, tem estado ausente das emissões, o que levou alguns fãs a questionarem o que se passará. Ao que Ciampa respondeu numa publicação do Instagram:
"Isto pôs-me a pensar:
1. Tenho saudades do Ciampa de 2018
2. A indústria do Wrestlinf, como a vida, está cheio de ondas. Num momento sentimo-nos intocáveis, no seguinte estamos a cair a pique. Desistir do título foi um dos momentos mais baixos. E para ser honesto, quase tudo o que tem acontecido na minha carreira tem sido desapontante.
Alguns pequenos momentos de pontos altos aqui e ali: ter enfrentado Adam quando regressei ao War Games aparece na minha mente. Mas muitos baixos: a minha demanda pelo ouro, o capítulo final com o Johnny e mais recentemente o meu encontro com Kross.
3. A motivação é algo fascinante. Ao longo da minha carreira, encontrei muitas vezes aquele diálogo criativo falso que levou à minha maior motivação interna. Em 2018, criei aquele cenário na minha cabeça em que 'ninguém acredita em mim'. E motivou-me.
Em 2020, após semanas fora da televisão (sim, estou saudável), encontro-me com um novo diálogo falso. 'A equipa criativa não tem nada para mim'. Quer seja verdade ou não não interessa. Porque na minha cabeça é verdade.
Em 2018 trouxe a minha visão para a existência. Bem, hoje tenho uma nova visão. E por surpresa, estou com mais fome que nunca. É hora de evoluir. É hora de apanhar a próxima onda e chegar ao próximo ponto alto"
Tinha surgido rumores que Ciampa iria enfrentar Randy Orton, após algumas trocas de Tweeets, mas Orton poderá rumar para uma tentativa de capturar o ouro de Drew McIntyre.